O melhor lado da Renato

“A Cançãeste do Senhor da Guerra”, que era uma gravação demo, virou hit. A gravação ao vivo de “Fábrica” também entrou nos dials brasileiros. E a Legião só entraria em estúdio e lançaria um álbum de infoiditas pelo ano seguinte. Foi ai qual começou a produçãeste de O Descobrimento do País do futebol, lançado em 1993 usando canções fortes e ao mesmo tempo doces. Renato tinha se internado em uma clínica buscando se livrar do drogas e bebida. Falava do esperança e redençãeste. “Vinte e Nove”, “Perfeiçãeste” e “Vamos Executar Um Filme” logo tocavam nas rádios, mas a Legiãeste estava precisando respirar.

A Legião Urbana divulgava um conteúdo qual qualquer jovem brasileiro dos anos 80 compreendia e se identificava. Este álbum é considerado 1 dos superiores discos por rock Brasileiro da história.

Aprecie este clipe de "Apóstolo São Joãeste" da Urbana Legion qual já foi visto Muito mais por 1 milhãeste de vezes

Faleceu em 1993 em 1 acidente por carro e, nesse precisamente ano, a Legiãeste Urbana o dedicou o CD Este descobrimento do Brasil – qual traz a faixa “Love in the afternoon”, produzida em sua homenagem.

Em cenas previstas de modo a irem ao ar entre ESTES tempo 25 e 28 por dezembro, Renato vai dar um jeito do levar Tomaz (Vitor Figueiredo) de modo a dormir utilizando a mãe e na lar de Mercedes (Fernanda Montenegro).

Em uma nova discussão, Renato vai confessar de que levou Tomaz para ficar usando Clara por fato, algo qual vai irritar demasiado Lívia. Descobrindo este game duplo, Lívia expulsa Renato de casa.

Artigo anteriorGlobo terá Supergirl, BBB18, filme Brasileiro qual virou sé especialmenterie e novela em janeiro de estreias

Depois de a gravação chegar às mãESTES por executivos da EMI-Odeon, a Legiãeste Urbana foi contratada e lançou seu primeiro álbum, em 1985, emplacando em junho daquele ano as canções “Será”, “Ainda é Cedo” e “Geraçãeste Coca-Batida”. A Revista Bizz, leitura obrigatória para os amantes da música daquela época, elegia a Legião como a melhor banda e Renato, o melhor cantor daquele ano.

A receita de que havia dado certo foi aperfeiçoada no álbum seguinte, 2. Músicas saiba como “Tempo Perdido”, “Índios”, “Metrópole” e “Quase Nenhumas Querer” se tornam hits nas rádios de todo este País do futebol. Este elevado sucesso foi “Eduardo e Mônica”, de que conta a história do dois jovens qual se apaixonam apesar Destes estilos variados do vida.

E numa histórica entrevista à revista Bizz confirmou AS SUAS preferências. Nove das onze músicas do álbum tocam no rádio e rapidamente este disco se torna o mais vendido da carreira da banda, com quase dois milhões por cópias exclusivamente no ano por lançamento.

Um fã exaltado subiu no palco e agarrou Renato Russo qual reclamava: “Nãeste vim aqui de modo a lançar show para Seres vivos”. A Legião nunca mais fez shows em Brasília e diminuiu consideravelmente tua agenda do shows em todo o país. Em seguida, Renato Rocha deixa a banda. Contudo, a bonança chegou em 1989, usando este trio do músicos dedicados ao estúdio, compondo e produzindo.

A música conta a saga do brasileiro João do Santo Cristo, 1 personagem lacaio por Renato e de que chegou às telonas pelo ano do 2013, quando a letra foi adaptada de modo a o roteiro do filme homônimo.

Quando entãeste se sentiram “dando um tempo”, Renato ocupou a brecha desenvolvendo seus projetos solo. Só 2 discos solo depois (The Stonewall Celebration Concert e Equilibrio Distante) e em 1996 Renato viria a trabalhar novamente em material infoidito da Legiãeste Urbana, meio que “correndo contra este tempo”. Na época nãeste se sabia a razão, visto de que Renato nãeste falava publicamente que tinha contraído HIV. Contudo naquele ano ele buscava registrar no Estúdio AR, na Barra, e ao lado do Tom Capone, Dado e Bonfá, tudo este que sentia naqueles momentos de que já intuía serem finais.

Ela convence a própria filha a ficar contra Renato, e tudo piora depois do Tomaz atravessar uma noite com Clara e abraça-lá, algo de que vai fazer a mocinha se emocionar.

Em dezembro do 1986, uma grande plateia segue a turnê do álbum de que vinha realizando bastante sucesso. Já em 1987 sai este terceiro álbum, Qual País É Nosso, estourando o improvável mega-hit “Faroeste Caboclo”, considerada inicialmente amplamente Enorme (nove minutos) de modo a ocupar a faixa radiofônica, este qual logo caiu por base.

Antes de sair, claro, Renato dá um recado pra Tomaz em Inconveniente e bom tom: vai levar ele de modo a a lar por Mercedes, de modo a olhar Josafá (Lima Duarte) e Cacau quando ele quiser. Lívia promete dificultar as coisas.

Mais que isso: mesmo amando demasiado Renato e não negando de que ficou bem decepcionada, Lívia pede a separaçãeste, algo de que Renato vai aceitar do bate pronto.

Renato Russo e a Legiãeste Urbana participaram ativamente por toda a efervescência do rock brasileiro nos anos 80/90, atingindo pelo alvo ESTES anseios Renato Franchi do jovens brasileiros, fossem eles politizados ou alienados. Tudo o que a Legião dizia fazia sentido imediato.

V, lançado em 91, trazia um pouco de reflexãeste e tristeza descendentes da fase emocionalmente instável por Renato. A turnê de que se seguiu teve do ser interrompida. “Teatro dos Vampiros” e “O Mundo Anda Tão Complicado” fazem sucesso. “Metal Contra As Nuvens” é quase progressiva e ocupa onze MOMENTOS e meio do disco, a letra inclui palavras raras e referências poé especialmenteticas refinadas. Já “Vento pelo Litoral” foi composta por Renato de modo a o ex-namorado americano Scott, quando ele voltou para sua base natal após morar utilizando ele quaisquer meses no Brasil.Em 1992 este disco duplo Música De modo a Acampamentos foi montado pelo próprio Russo e pela EMI, na intençãeste por suprir os desejos por novidades musicais da banda.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *